Polícia


Polícia resgata três mulheres encarceradas em casa de prostituição em Moita Bonita


Publicado 21 de outubro de 2020 às 09:27     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo / Polícia Civil

Três mulheres mantidas em cárcere em uma casa de prostituição, na Zona Rural de Moita Bonita, no Agreste Central Sergipano, foram resgatadas por policiais civis na tarde desta segunda-feira (19). Os donos do local, um casal, são procurados pela polícia. Os investigadores acreditam que é possível que haja outros estabelecimentos dos mesmos proprietários em outros municípios do estado.

De acordo com a polícia, no fim da semana passada, denúncias apontaram que existiam mulheres mantidas em cárcere nas redondezas da cidade de Moita Bonita. Já na segunda pela manhã, com as informações levantadas, os policiais de Malhador e Moita Bonita pediram apoio à Delegacia Regional de Itabaiana e foram ao local com reforços.

Na casa indicada, encontraram três jovens que confirmaram trabalhar no local, de segunda a segunda, sem que pudessem sair do estabelecimento e com a informação de que somente estariam livres para ir embora após quitar uma dívida sem fundamento.

Segundo a polícia, o lugar é mantido por um casal, que administrava um bar e os clientes da prostituição, sendo que todo o valor adquirido pelas funcionárias era retido pela administração. Também estavam com os proprietários os documentos das mulheres em questão.
O local apresenta, além do bar, quartos e outras dependências que são usadas para os programas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso