Polícia
Policial do BPChoque é suspeito de agredir mulher em Aracaju
Um militar do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) é suspeito de agredir uma mulher, em Aracaju, no sábado (8). O caso foi relatado pela suposta vítima, identificada como Rafaela Teixeira, durante entrevista ao programa Impacto, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira (10).
À emissora, ela relatou que uma viatura do Batalhão de Choque teria se aproximado dela em alta velocidade e parou bem próximo. Por causa disso, ela questionou ao militar se ela seria atropelada. “Ele parou a viatura em cima de mim e eu questionei se ele iria me atropelar. Ele simplesmente desceu do carro e deu um tapa em meu rosto”, contou.
Ainda de acordo com a mulher, o militar não tinha identificação na farda. Ela estava na companhia de uma tia, uma amiga e uma criança de 11 anos aguardando a chegada de um veículo de aplicativo, em um posto de gasolina na Praia Formosa.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro Santos Dumont. Procurada pelo AjuNews, a assessoria da Polícia Militar informou que a suposta vítima até o momento não formulou nenhuma denúncia.
Leia os termos de uso