Polícia
Policial militar tenta ajudar suposto condutor na BR 101 e é assassinado a tiros
O policial militar aposentado Roberto Carlos, conhecido como Sargento Bio, foi morto a tiros no km 123 da BR 101, em Itaporanga D’Ajuda, na Grande Aracaju, na noite deste domingo (6).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21 horas, o policial estava se deslocando em um veículo com o filho, quando parou para ajudar um suposto condutor de uma motocicleta que estava com defeito no acostamento da pista.
Ainda segundo a polícia, o PM foi atingido com quatro disparos de pistola 9mm na região do tórax e morreu no local. O filho do militar também foi alvejado e fugiu para uma área de matagal. Ele foi atendido posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, porém não corre risco de morte.
O suspeito abandonou o veículo tipo Pop 100 após os disparos e correu para o matagal. Equipes da PM realizaram diligências a fim de localizar o autor do crime, e foram até o endereço do veículo utilizado do crime, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Leia os termos de uso