Polícia


Policial penal é suspeito de tentativa de estupro no Huse


Publicado 07 de dezembro de 2021 às 18:30     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Governo de Sergipe

A Polícia Civil de Sergipe (PC-SE) informou, nesta terça-feira (7), que instaurou um inquérito para apurar uma tentativa de estupro contra uma acompanhante de paciente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O suspeito é um policial penal que trabalhava na vigilância do hospital no momento da ocorrência, em Aracaju.

A informação foi confirmada pela Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc). O crime teria ocorrido na madrugada do dia 8 de novembro. Tanto a vítima quanto o suspeito já foram ouvidas no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

“De acordo com as informações apuradas junto à Polícia Civil, ambos estiveram presentes no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), prestaram esclarecimentos e foram liberados”, diz a Sejuc em nota.

Ainda segundo a Secretaria de Justiça, um inquérito policial foi instaurado imediatamente e a Polícia Civil adotou as providências no sentindo de coletar depoimentos, solicitar perícias e avançar com as investigações.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso