Polícia


Prefeito de Simão Dias é acusado de importunação sexual


Publicado 14 de julho de 2022 às 07:12     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Prefeitura de Simão Dias

O prefeito de Simão Dias, no Sul de Sergipe, Cristiano Viana (PSB) foi alvo de uma denúncia de importunação sexual por parte de uma moradora da cidade, identificada como Mikaelly Dias, de 25 anos. Segundo ela, as investidas do prefeito acontecem desde a companha de 2020.

No relato a jovem afirma que o último contato com Viana, a mesma pediu ajuda para a compra de um portão. “Eu tinha um relacionamento hétero, mas desde a campanha Cristiano vinha dando em cima de mim, só que eu nunca dei essa liberdade. Quando ele ganhou, fui pedir ajuda a ele. Quando me via pessoalmente ele dizia que não esquecia que no passado eu não quis ele. Até uma receita médica ele me negava”, começou ela em entrevista à rádio Fan Fm, nesta quinta-feira (14).

No último contato por mensagem, Mikaelly disse que prefeito afirmou que não lembrava dela e a jovem mandou uma foto do rosto. Na sequencia, Viana teria dito que se se lembraria melhor dela se uma foto nua fosse enviada. “Ele costumava mais ligar do que mensagem desde a campanha. Ele prometeu emprego caso eu ficasse com ele. Se eu tivesse relações com ele eu teria um emprego, mas eu não quis”.

Após saber que Mikaelly estaria divulgando trechos da conversa, Viana ligou para Dias. “Você tá tirando prints das conversas minha pra alguém é? Isso dá processo”, disse o prefeito em tom de ameaça. A mulher disse que vai prestar um boletim de ocorrência sobre o caso. Mikaelly ainda disse que outras mulheres também já passaram por situação semelhante, mas que nem todas tem a coragem de denunciar.

O Ajunews tentou contato com o Cristiano, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso