Polícia
Preso na Bahia suspeito de duplo homicídio qualificado em Lagarto
O suspeito de duplo homicídio qualificado ocorrido em Lagarto, no Centro-sul de Sergipe, foi preso por policiais civis durante operação em Novo Triunfo, na Bahia, na sexta-feira (28). O crime ocorreu em dezembro do ano passado, no povoado Coqueiro de Baixo, zona rural de Lagarto.
Segundo a Polícia Civil de Sergipe, o suspeito reuniu-se com as duas vítimas no povoado e ofereceu a eles um lanche. Após algum tempo, uma das vítimas percebeu que havia sido envenenado e começou a correr, mas caiu logo em seguida e morreu. Já a segunda vítima, que havia bebido uma menor quantidade do suco, também começou a se sentir mal e correu, momento que o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes, mas não conseguiu atingi-lo.
A vítima sobrevivente foi até o Hospital Regional de Lagarto e foi tratada, tendo sido confirmada a intoxicação por ação de veneno. Após alta, procurou a Polícia Civil que conduziu as investigações.
O suspeito fugiu para Nova Triunfo e foi capturado após mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Lagarto, atendendo pedido da Polícia Civil. Com sua prisão, ele será indiciado por duplo homicídio qualificado, sendo um consumado e um tentado, permanecendo custodiado à disposição da Justiça.
Leia os termos de uso