Polícia


Preso suspeito de estuprar idosa de 88 anos em Capela


Publicado 20 de fevereiro de 2020 às 09:15     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Google Street View

A polícia prendeu um homem de 23 anos suspeito de estuprar uma idosa de 88 anos, no povoado Saúde, no município de Capela, Leste Sergipano. O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro. A vítima foi encontrada ensanguentada na cama pela sua cuidadora. Para ter acesso à casa, o homem entrou pelo telhado e caiu em um dos cômodos do local. Detalhes da prisão e do depoimento do suspeito foram divulgados nesta quinta-feira (20), pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-SE).

Segundo a SSP, a vítima foi atendida pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), de Aracaju, realizado pela delegada Renata Aboim, que manteve contato com a Polícia Civil de Capela e acionou a equipe de papiloscopista da Secretaria para fazer o levantamento do material genético do local para chegar na identificação do suspeito.

De acordo com o delegado Wanderson Bastos “não há elementos que encaminhe a motivação do crime, a não ser o desejo sexual por pessoas com idade extremamente maior do que a dele, a gerontofilia. Não há ligação a crime de ódio, rancor ou vingança já que ele não tinha nenhum vínculo anterior com a idosa”.

O suspeito foi ouvido na delegacia na presença dos advogados e alegou que nunca havia entrado na casa da vítima, não tinha intimidade alguma. Ao mostrar o laudo datiloscópico, comprovando que as digitais dele estavam no local, o suspeito afirmou que foi implantado.

Ele não tem passagem anterior pela Polícia, mas as investigações irão prosseguir para que se houver outras vítimas, elas possam relatar através do Disque Denúncia, telefone 181. O sigilo é garantido para a proteção da vítima.

Leia mais
Idosa é estuprada em povoado do município de Capela



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso