Polícia
Preso suspeito de matar ex-companheira é encontrado morto em presídio de Aracaju
O homem identificado como Valfran Alves dos Santos, preso suspeito de matar a ex-companheira em um posto de combustível em Aracaju, foi encontrado morto no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), na manhã deste sábado (4). A Polícia Civil vai investigar o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou o óbito. O Ciosp e a Criminalística também foram acionados. O corpo já foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML).
Relembre o caso
Uma mulher, identificada como Daniela Lima Cavalcante, 43 anos, foi assassinada a tiros na noite da última quinta-feira (2), em um posto de combustíveis localizado próximo à Orla de Atalaia, em Aracaju. Segundo informações, o suspeito da prática do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava a separação.
Após ter praticado o feminicídio, o homem se dirigiu até a casa da ex-mulher, no bairro Aruana, e provocou um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi ao local para conter as chamas do incêndio. O suspeito foi preso no quintal da casa da vítima e encaminhado ao Departamento de Homicídios
Vizinhos informaram aos policiais que ficaram surpresos com o crime e que não desconfiavam de problemas com o casal, mas familiares disseram que o homem estava inconformado com o fim do relacionamento. Ambos trabalhavam como músicos e motoristas de aplicativo.
Leia mais:
Homem mata ex-mulher a tiros em posto de combustível e ateia fogo na casa dela em Aracaju
Leia os termos de uso