Polícia


Quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso são presos durante operação São José em Poço Redondo


Publicado 31 de março de 2021 às 13:40     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso de tráfico de drogas, no município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano, foram presos durante a Operação São José, deflagrada em uma operação conjunta da polícia, nesta quarta-feira (31).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão. Os suspeitos são investigados por organização criminosa, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Fábio Santana, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Canindé de São Francisco onde estão à disposição da justiça.

“Deflagramos a operação no intuito de cumprir os mandados e logramos êxito em efetuar a prisão de quatro integrantes da associação criminosa que vinha tirando o sossego da população de Poço Redondo. Eles são investigados por ameaçar a população, chegando a efetuar disparos intimidando uma cidadã”, explicou o delegado.

A ação ocorreu em conjunto entre a Delegacia de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, o Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso