Polícia


Quatro suspeitos de roubo são presos em Itabaianinha


Publicado 10 de abril de 2020 às 16:04     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / PM-SE

Quatro homens foram presos suspeitos de roubos em Itabaianinha, Região Oeste de Sergipe, nesta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), os suspeitos realizavam roubos no município sergipano de Arauá. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições, uma espingarda calibre 32 com duas munições e quatro aparelhos celulares que foram arremessados pelos suspeitos no acostamento.

Segundo a PM, os policiais receberam informações que quatro homens armados tinham realizado roubos em um povoado do município de Arauá. Eles estavam em um veículo Uno Vivace e estavam indo em direção à Itabaianinha.

Os policiais se deslocaram a um trevo de acesso à cidade de Arauá. Os suspeitos ao avistarem as viaturas da PM tentaram fugir do local. Após buscas, as equipes policiais apreenderam com os suspeitos duas armas de fogo com munições, um carro usado para praticar os roubos e celulares que eles arremessaram para fora do veículo.

Três dos suspeitos são do município de Rio Real, e um de Feira de Santana, ambas cidades do estado da Bahia. De acordo com a PM, um dos homens é suspeito de participar do roubo a uma Toyota Rilux no Povoado Roma, município de Tobias Barreto, na região Centro-sul de Sergipe, no dia 23 de março, em que a vítima foi levada como refém e liberada no Povoado Treze, em Lagarto.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso