Polícia


Sargento da PM suspeito de matar colega de farda a tiros é solto


Publicado 21 de setembro de 2020 às 15:22     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

O sargento da Polícia Militar (PM), José Matias da Silva, acusado de matar a tiros o colega de farda identificado como Cristyano Rondynelli Gomes, 34 anos, em Monte Alegre, no Baixo São Francisco, foi solto após o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) conceder o habeas corpus, neste domingo (20).

O caso aconteceu neste sábado (19), e de acordo testemunhas, os policiais estavam com outros colegas de fardas em uma confraternização, quando houve um desentendimento entre eles. Após o crime, o suspeito foi encaminhado para a Corregedoria da Corporação, em Aracaju, onde foi lavrado o flagrante e o suspeito conduzido até o Presídio Militar.

De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para auxiliar a investigação da PM, e ele será conduzido pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão sergipano.

Em nota, a PM informou que as condutas dos policiais militares serão rigorosamente apuradas pela instituição e que adotou todas as medidas preliminares com o rigor e a agilidade que a situação requer, inclusive, procedendo com a prisão em flagrante do suspeito da autoria do crime.

Leia mais:
Policial é preso suspeito de matar colega de farda em Monte Alegre



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso