Polícia


Segundo suspeito de assassinar jovem na Taiçoca é identificado pelo DHPP


Publicado 10 de dezembro de 2021 às 21:38     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / SSP-SE

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou, nesta sexta-feira (10), o suspeito de executar Kaio Cesar Rocha Rodrigues, de 23 anos. O crime aconteceu no dia 6 novembro deste ano, na Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

De acordo com as investigações policiais, o suspeito apontado como autor trata-se de um homem de 26 anos que invadiu a casa da vítima portando uma pistola calibre.40 utilizada para matar Kaio. A vítima se encontrava no interior do quarto de sua residência, dormindo, quando o suspeito anunciou ser policial, arrombou a porta da casa e conseguiu acesso ao seu interior, e então executou a vítima.

O DHPP já havia representado pela prisão de um outro suspeito, porém, no dia 7 de dezembro deste ano, ele foi assassinado na via pública do Conjunto Marcos Freire III, ocasião em que sofreu vários disparos de arma de fogo, fato que também está em investigação.

Segundo apurado no inquérito, Kaio havia sido ameaçado de morte devido à suposta disputa por território relacionada ao tráfico de drogas. O DHPP continua realizando diligências, para identificar outros indivíduos que tenham participado do crime. Informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso