Polícia
‘SOS, não é brincadeira, meu pai me abusa, não sei o que fazer’, frase escrita por menina para amiga
Com a frase ‘SOS, não é brincadeira, meu pai me abusa, não sei o que fazer’ uma menina de dez anos de idade, denunciou os supostos abusos cometidos pelo próprio pai, um policial civil da Bahia, de 45 anos, que mora em Aracaju.
As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) na noite dessa quinta-feira (10), após a menina enviar um bilhete a uma colega de escola, localizada no bairro Farolândia, durante a aula, informando o caso.
Ao tomar conhecimento através da professora, a direção da escola acionou o Conselho Tutelar, a Polícia Militar e a mãe da menina.
A mãe informou que já havia suspeitado dos abusos, porque presenciou o marido trancado no quarto com a menina, em uma situação em que ambos estavam cobertos por um lençol. Ao notar a presença da mulher, o pai teria se comportado de maneira desconfiada.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), mas os exames de corpo delito foram agendados para o dia 18 de agosto. A Polícia Civil solicitou medidas protetivas para a menina. A policia tentou localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, até junho deste ano, 346 casos de estupro de vulnerável foram registrados em Sergipe. Ano passado, foram 728 registros.
Leia os termos de uso