Polícia


Suspeito de estupros e roubos é morto em confronto com a polícia em São Cristóvão


Publicado 02 de julho de 2021 às 10:26     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem suspeito de estupros e roubos foi morto durante troca de tiros com policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), na rodovia João Bebe-Água, em São Cristóvão, Grande Aracaju, no início da noite desta quinta-feira (1º).

De acordo com a polícia, o homem conhecido como Stenio, teria reagido à abordagem para cumprimento do mandado de prisão atirando contra as equipes, iniciando-se o confronto, onde o investigado foi atingido.

Segundo informações policiais, o suspeito foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. O homem estava sendo investigado por equipes do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de São Cristóvão e do Cope, com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), por praticar diversos estupros.

Na ação, foi apreendido uma arma de fogo. Ainda segundo o inquérito, o homem costumava se aproximar das vítimas de carro, simulando pedir informações, e, em seguida, as obrigava a entrar no carro e as conduzia para povoados próximos para abusar sexualmente e roubar os pertences das vítimas.

Conforme informado pela polícia, a abordagem ocorreu no final da tarde, justamente no horário que Stenio teria o hábito de praticar os delitos, pelo fato de mulheres que trabalham na região estarem voltando para casa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso