Polícia
Suspeito de homicídio é preso em flagrante em Socorro
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aprenderam em flagrante, neste sábado (21), um homem suspeito de praticar um homicídio no Mutirão do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
A equipe do DHPP foi informada que a vítima, Márcio dos Santos, de 39 anos, foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), após sofrer golpes de arma branca. Ele não resistiu às lesões e morreu. A equipe do DHPP então diligenciou, identificou a autoria do crime, localizou e capturou o suspeito no Conjunto João Alves. O investigado foi conduzido para o DHPP, onde foi lavrado o respectivo flagrante.
Em seu interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime e afirmou que desferiu vários golpes de faca contra Márcio, devido um xingamento e dois socos que teria recebido da vítima minutos antes do crime. Ouvidas as testemunhas, elas negaram qualquer agressão praticada pela a vítima, confirmando que o homem preso foi o executor e que ele agiu apenas “por maldade”.
O suspeito foi encaminhado para Delegacia Metropolitana da capital, de onde será recambiado para estabelecimento prisional do estado e permanecerá à disposição da Justiça
Leia os termos de uso