Polícia


Suspeito de homicídios, tráfico de drogas e roubo de cargas na Bahia e Sergipe morre em confronto com PMs


Publicado 20 de julho de 2021 às 10:40     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem suspeito de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubo de cargas no estado da Bahia e Sergipe, conhecido como Tchaquinha, foi morto durante uma ação de policiais da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar (PM), no município de Itabaiana, Agreste Central do estado, na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com a PM, os militares se identificaram no portão de entrada da casa do acusado, localizada no bairro São Cristóvão. Após recusa do pedido os policiais teriam forçado a entrada no local. Na ação, o suspeito teria reagido e disparado contra os agentes. A polícia afirma que o suspeito foi alvejado e conduzido para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Na casa do investigado, foram apreendidos uma pistola .40 modelo 740 com dois carregadores, 12 munições, sendo 10 intactas e duas deflagradas, um fardamento militar completo, uma balaclava de cor preta, três aparelhos celulares, R$ 9 mil, um veículo em nome do suspeito e 408g de substância análoga à maconha.

A pistola apreendida teria sido furtada da residência de um policial rodoviário federal na cidade de Aracaju. O suspeito Tchaquinha, como era conhecido, também fazia parte da organização criminosa intitulada “Katiara/cp”, conforme decisão proferida na comarca de Alagoinhas, na Bahia.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso