Polícia


Suspeito de invadir prédio de luxo em Aracaju morre em confronto com polícia em Rosário do Catete


Publicado 02 de dezembro de 2022 às 09:19     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / SSP-SE

Um dos suspeitos de invadir um prédio de luxo na Zona Sul de Aracaju morreu após entrar em confronto com a Polícia Civil de Sergipe, no município de Rosário do Catete, no Leste sergipano, nesta quinta-feira (1º).

Uma mulher, suspeita de envolvimento no crime, foi presa e outro suspeito está foragido. Segundo o diretor do Cope, delegado Dernival Eloi, as buscas seguiram durante toda noite e manhã após a ação criminosa.

“Tanto na captura de imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e das vítimas, bem como de outras atividades de inteligência, o que possibilitou a identificação do veículo utilizado como suporte no crime”, disse Eloi.

Após a Divisão de Inteligência (Dipol) receber denúncias de que o automóvel estava em uma pousada no município de Rosário do Catete, o veículo foi interceptado e a mulher que fazia parte do grupo foi presa.

Em seguida, ela teria indicado a pousada onde estava hospedado um dos homens identificados por meio de câmeras de segurança. Durante a ação, o suspeito teria reagido à abordagem e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia, o delegado afirmou que os três envolvidos são do estado de São Paulo, e que o trio teria cometido o mesmo tipo de crime também em Salvador.

As buscas ainda seguem para encontrar o terceiro envolvido no crime, identificado como Elieses Matos dos Santos Filho, de 23 anos, natural da cidade de Caieiras, em São Paulo. Ele havia saído da pousada pouco antes da chegada das equipes policiais.

Leia mais:
Cerca de 70kg de maconha são apreendidos durante operação em Socorro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso