Polícia


Suspeito de manter esposa e filhos em cárcere privado é preso em Lagarto


Publicado 27 de julho de 2022 às 10:50     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem foi preso em flagrante por agredir e manter a esposa e os três filhos em cárcere privado, no município de Lagarto, Centro Sul sergipano, nesta terça-feira (26). O suspeito havia sido solto há 20 dias, após ter sido preso em 2020 por violência doméstica.

De acordo com informações de parentes das vítimas, o homem estava mantendo a mulher em cárcere, sem permitir que ela saísse de casa ou entrasse em contato com outras pessoas, inclusive confiscando o celular dela. Durante o período, ele teria agredido a esposa e seus filhos.

Segundo a delegada Vanessa Feitosa, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a vítima conseguiu aproveitar um momento de distração do suspeito para pegar o celular e ligar para sua irmã, relatando a violência. Ao descobrir o telefone, o homem teria passado a ameaçar os familiares da esposa, dizendo que atearia fogo na casa deles.

“Ao nos deslocarmos para a residência do casal, encontramos a vítima muito abalada, narrando os episódios de violência sofrida por ela e seus filhos”, disse a delegada.

Informações levantadas pela polícia, também deram conta de que, há algumas semanas, o homem teria agredido sua filha de 1 ano e 6 meses, que precisou ficar hospitalizada por alguns dias.

O investigado foi preso em 2020 por agressões contra sua companheira e, ao ser solto há 20 dias, retornou para a casa, onde voltou a cometer o crime. O homem encontra-se à disposição da Justiça para que as providências necessárias sejam adotadas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso