Polícia


Suspeito de matar esposa a facadas morre após confronto com policial em São Cristóvão


Publicado 03 de fevereiro de 2022 às 09:44     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um caso de violência chocou os moradores do loteamento Madre Paulina, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão, na Grande Aracaju. Um homem, identificado como Dionny Santos, matou a esposa a facadas e depois ateou fogo na casa, na tarde desta quarta-feira (2).

A vítima foi identificada como Franciane Luzia Alves Tavares, 36 anos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um policial do Departamento de Narcóticos (Denarc) estava na localidade e foi acionado por populares para verificar uma ocorrência em uma casa que estava pegando fogo e com muita gritaria.

Segundo a polícia, o agente teria entrado no local por um terreno ao lado visto a mulher já sem vida enquanto o homem ainda desferiu mais golpes de faca. Após notar a presença do policial, o suspeito teria avançado para atacá-lo e morreu após ser atingido por um tiro. O casal deixa um filho pequeno.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo, e em seguida, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal compareceram para realizar a perícia no local e recolher os corpos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso