Polícia


Suspeito de roubo e narcotráfico é morto durante confronto com policiais em Carmópolis


Publicado 08 de maio de 2021 às 16:30     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Polícia Civil

Um homem suspeito de roubo à lotérica e narcotráfico morreu durante confronto com policiais, nesta sexta-feira (7), em Carmópolis, no Leste Sergipano. Na ocasião, a Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc) estava cumprindo um mandado de prisão.

De acordo com a polícia, o homem identificado como Thomaz Santos da Silva, de 38 anos, era investigado por participação em organização criminosa voltada ao narcotráfico, homicídios, roubo à lotérica e porte irregular de arma de fogo. Ele teria reagido à abordagem policial com tiros e acabou morto.

Segundo o delegado Wilkson Vasco, Thomaz já tinha passagem criminal por roubo majorado, porte irregular de arma de fogo, homicídio e associação ao tráfico de drogas. Após ser atingido na ação policial, ele foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, três tabletes de substância semelhante à maconha, porção de maconha do tipo Skank prensada, 700 gramas de substância análoga à cocaína, e um carro também foi apreendido. A droga apreendida é avaliada em mais de R$20.000.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso