Polícia


Suspeito de tráfico de drogas é preso e entorpecentes são encontradas enterrados no quintal de casa em Lagarto


Publicado 30 de julho de 2021 às 12:23     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante durante uma operação em Largarto, região Centro Sul sergipana, por policiais civis das 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto, e militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), na tarde da quinta-feira (29).

Segundo os delegados Allison Lial, Matheus Cardillo e Felipe Andrade, o suspeito já vinha sendo investigado pelo Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto pela venda das drogas crack e maconha na localidade.

“Diante do trabalho investigativo e das informações de populares relatando intenso tráfico de drogas na região, foi montada uma operação com policiais civis e militares”, ressaltaram.

Durante a ação, foram apreendidos três tabletes contendo substância semelhante à droga maconha, um pequeno tablete e sete buchas da mesma substância, três porções de crack, além de balança de precisão, rolos de plástico filme e papel laminado.

Também foram apreendidos, dinheiro em notas fracionadas, e outros objetos. Parte do material estava enterrado no quintal da casa do suspeito.

Por fim, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto, onde já encontra-se à disposição da Justiça.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso