Polícia


Suspeito de tráfico interestadual de drogas é preso em operação da polícia de Sergipe


Publicado 03 de junho de 2020 às 11:42     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / SSP-SE

Um homem, 25 anos, suspeito de tráfico interestadual de drogas foi preso, na noite desta segunda-feira (1), próximo à cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas. Segundo os policiais, ele estava estava transportando uma quantidade de droga de um local conhecido como “polígono da maconha”, no interior de Pernambuco, para a cidade Barra de São Miguel.

O suspeito já estava sendo investigado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) de Sergipe, que montou uma operação integrada com policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil (PC) de Alagoas, Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Secretária de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), foi montada uma barreira policial próximo à cidade de Barra de São Miguel, onde o suspeito foi abordado em um veículo. No interior do automóvel os policiais encontraram cerca de 10 kg de maconha.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Deic, em Maceió. Ele foi autuado por tráfico de drogas interestadual e, em seguida, foi levado para o presídio.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso