Polícia
Suspeito morre e outros fogem após confronto com policiais em Areia Branca
Um homem, identificado como Ariel José Santos Silva, 33 anos, morreu após confronto com policiais militares do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), na noite desta segunda-feira (22), às margens da BR 235, em Areia Branca. De acordo com a Polícia Militar (PM-SE), os militares visualizaram homens que estavam reunidos em atitude suspeita, sendo um deles com uma motocicleta, sem placa de identificação, e manuseando um pacote envolvido em um papelote prateado.
De acordo com a equipe, diante da tentativa de abordagem da polícia, os suspeitos reagiram repentinamente, sacando armas de fogo e efetuando disparos contra os agentes. Os policiais conseguiram se abrigar e houve confronto. Ariel foi atingido, levado para o hospital de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era conhecido como “Jacaré”, e conforme a polícia, ele era ex-presidiário do Complexo Prisional Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão.
Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Nesta ocorrência, a polícia apreendeu, aproximadamente, um quilo de cocaína e uma arma calibre .32 com munições e cápsulas de munições deflagradas.
Leia os termos de uso