Polícia


Traficante que ostentava drogas e armas em redes sociais morre em confronto com a polícia em Socorro


Publicado 09 de julho de 2021 às 08:05     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem suspeito de tráfico de drogas, por exibir nas redes sociais armas e entorpecentes, morreu durante ação dos policiais do Departamento de Combate a Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), no Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, por volta das 12h, desta quinta-feira (8).

De acordo com a polícia, Antônio de Souza Mendonça, mais conhecido como “Toninho”, era investigado por narcotráfico, associação ao tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

Segundo informações policiais, o suspeito teria reagido à chegada dos policiais, e acabou sendo atingido em confronto e não resistiu. Durante as buscas, os agentes teriam encontrado, escondia drogas em sua casa, no Marcos Freire I, e em uma outra residência no Loteamento São Braz, ambas em Socorro.

O homem já tinha passagem criminal por porte irregular de arma de fogo, em 2017, e por tráfico de drogas e associação ao tráfico em 2018. Ainda segundo o Denarc, Antônio era investigado pelo suposto envolvimento com a morte de uma criança, no momento em que tentava matar um desafeto.

Na ação, foram apreendidas uma pistola 380, sendo a mesma que ele exibia nas redes; tabletes de substância similar à maconha e porções de substâncias análogas à cocaína e crack; uma prensa, usada para produzir drogas para a compra e venda; duas balanças e diversos outros insumos para o tráfico de drogas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso