Polícia


Três são presos após denúncia sobre casa de prostituição em Capela


Publicado 07 de outubro de 2020 às 10:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

A Polícia Civil prendeu em flagrante duas mulheres e um homem sob suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e casa de prostituição em operação realizada, nesta terça-feira (6), nas imediações do povoado Pirunga, no município de Capela, no Leste sergipano.

De acordo com o órgão de segurança, após diversas denúncias sobre a prática dos crimes que estariam ocorrendo no estabelecimento comercial localizado às margens da BR-101, a polícia passou a investigar o caso. Após constatarem indícios das ações criminosas nos arredores do local, os investigadores fizeram buscas que resultaram na apreensão de maconha e cocaína.

Ainda durante o procedimento, os agentes verificaram que os investigados mantinham, no local, compartimentos em condições sub-humanas, os quais eram utilizados para fins de exploração sexual. Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Capela, onde o procedimento foi formalizado e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso