Polícia


Último envolvido em assassinato e tentativa de quatro homicídios em Socorro é preso


Publicado 15 de setembro de 2021 às 11:03     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um suspeito de uma tentativa quádrupla de homicídio foi preso por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Divisão de Inteligência (Dipol) e da Força Tática da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) cumpriram, em ação conjunta, nesta terça-feira (14).

Segundo o inquérito, os crimes ocorreram no dia 12 de julho deste ano. Na ação, o suspeito, que estaria acompanhado de outros três homens, executaram a vítima Manoel Lima Santana Santos a tiros, no conjunto Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. Em seguida, atiraram contra quatro pessoas que tentaram socorrer a vítima.

No dia do crime, um adolescente foi apreendido em flagrante pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Já no mês passado, após investigações, os outros suspeitos teriam sido identificados e o segundo envolvido foi preso. Após ser interrogado, ele teria apresentado o local onde estava ocultando o revólver calibre 38 usado na ação.

Por fim, os suspeitos podem responder por homicídio, tentativa de homicídio qualificado, além de associação criminosa e corrupção de menores.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso