Polícia


“Vendedoras de doce”, sequestradoras foragidas do RN são presas em Itabaiana


Publicado 12 de junho de 2020 às 09:21     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / SSP-SE

Duas mulheres, 41 e 44 anos, foram presas, nesta quinta-feira (11), em Itabaiana, Região Central de Sergipe. Segundo a Polícia Civil (PC), a ficha criminal das duas é extensa e, entre os crimes, está o de sequestro e roubos. Elas moravam há mais de um ano em Itabaiana, onde vendiam doces.

De acordo com a PC, contra elas tinham dois mandados de prisão preventiva em aberto. As duas suspeitas possuem várias passagens pela polícia nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, uma delas era suplente de vereadora em Cratéus, no Ceará, quando participou do sequestro de um empresário. Ela foi presa pela Polícia Federal (PF) em 2010, interceptada na BR-304.

Já a outra suspeita, foi presa no dia 19 de outubro de 2012, na cidade de Novo Oriente, no Ceará. A participação dela no sequestro foi de cozinhar na casa que serviu de cativeiro para a quadrilha. O sequestro aconteceu no ano de 2010 e teve como vítima um empresário no Rio Grande do Norte. Além desse crime, ela já foi presa também por estelionato.

As suspeitas foram presas e serão reconduzidas para um presídio no Rio Grande do Norte.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso