Polícia


Vereador de Lagarto é flagrado pela PM com carro roubado que era de deputado


Publicado 31 de janeiro de 2020 às 09:55     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Câmara de Lagarto

Vereador de Lagarto, no Centro-Sul sergipano, Josivan Rodrigues dos Santos (PRP), conhecido como Gordinho de Jorge da Laranja, teve o carro que conduzia apreendido por militares do 7º Batalhão, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo tinha restrição de roubo e furto.

De acordo com a PM, após ser feito um auto de apreensão do veículo, modelo Toyota Etios, cor branca, e colhidos os Termos de Declarações dos condutores e do suposto autor, foi constatado que o carro tinha sido roubado no dia 28 de abril de 2016, em Salvador, na Bahia. Os policiais também identificaram que a placa pertencia a outro carro.

Ainda segundo a polícia, a marcação do chassi aparentava sinais de adulteração e somente após conseguir o número correto do chassi é que foi possível constatar a restrição de roubo/furto. Um termo circunstanciado de ocorrência por crime de receptação contra o vereador foi feito pelo delegado Edson Nixon. A polícia não informou se ele foi preso.

À polícia, o vereador disse que recebeu o carro do deputado estadual Ibraim Monteiro, na eleição passada. Em entrevista à rádio Fan FM, o parlamentar disse que foi vítima de um golpe, que comprou o veículo, por financiamento financiado, mas nunca recebeu o documento de quitação. “Fiquei esperando, depois deixei o carro pra lá, não tava ligando, não sabia nem onde ele estava estacionado. O vereador me pediu o veículo e eu dei, falei dos problemas e disse que ele iria assumir os gastos, ele aceitou”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso