Política


Depósito em dinheiro de Queiroz ajudou mulher de Flávio Bolsonaro a quitar parcela de apartamento


Publicado 17 de julho de 2020 às 07:23     Por Peu Moraes     Foto Reprodução

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), o ex- policial militar aposentado Fabrício Queiroz depositou R$ 25 mil em dinheiro vivo na conta da esposa do parlamentar, uma semana antes de o casal quitar a primeira parcela na compra de uma cobertura em construção na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (16).

Dados da quebra de sigilo bancário obtidos pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) indicam que o depósito, junto com outras movimentações financeiras na conta da dentista Fernanda Bolsonaro, foi feito para dar cobertura ao pagamento da entrada no imóvel. Entre os outros valores, há também um crédito em espécie de R$ 12 mil realizado por uma pessoa cuja identidade é mantida sob sigilo.

Queiroz é apontado pelo MP-RJ como o operador financeiro do esquema da “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde ele exerceu o mandato de deputado entre fevereiro de 2003 e janeiro de 2019.

Leia mais
‘Queiroz era o diretor financeiro de uma holding familiar dos Bolsonaro’, diz Major Olímpio
Após conceder prisão domiciliar a mulher de Queiroz, dados revelam que STJ negou mais de 95% dos casos
Advogados pedem ao STJ que prisão domiciliar de Queiroz se estenda a demais presos do grupo de risco para covid-19



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso