Política


Governo e Comitê Científico debatem retorno do público aos estádios nesta quinta (16)


Publicado 16 de setembro de 2021 às 10:07     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Governo de Sergipe

Após o Confiança conseguir liberação da Justiça Desportiva para presença de público em jogos como mandante, o governador Belivaldo Chagas (PSD) decidiu se reunir com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), para discutir sobre o retorno do público aos estádios, nesta quinta-feira (16).

Na decisão proferida na terça-feira (14), o time proletário conseguiu, junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a liberação para retorno do público aos estádios nos jogos em que for mandante no Campeonato Brasileiro da série B. No entanto, é preciso ter a autorização por parte do Governo de Sergipe.

Durante a última reunião do comitê, apenas o toque de recolher foi mantido. Com isso, foi liberado a realização de shows e vaquejadas, eventos sociais, corporativos e técnicos, como casamentos, aniversários, formaturas, congressos, palestras, exposições, seminários, assembleias e reuniões, contendo no máximo 300 pessoas em ambientes internos e 500 em ambientes externos.

Além da pauta esportiva, será discutido o andamento da vacinação e a confirmação do primeiro caso da variante Delta no estado.

Leia mais:
Confiança consegue liberação do STJD para presença de público em jogos como mandante

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso