Política


‘Hipócrita, incompetente e maldoso’, afirma Eduardo Amorim sobre ex-governador Jackson Barreto


Publicado 26 de agosto de 2020 às 08:57     Por Peu Moraes     Foto Jefferson Rudy / Agência Senado

O presidente do PSDB em Sergipe, Eduardo Amorim, fez fortes acusações ao ex-governador do estado e ex-prefeito de Aracaju, Jackson Barreto (MDB), nesta terça-feira (25). “Tem que ser muito hipócrita, incompetente e maldoso com o povo sergipano para nos mandatos de governador e prefeito conseguir quebrar o Estado e Aracaju como Jackson Barreto conseguiu. Faz um discurso para dentro, só para ele e para os que estão ao seu redor”, afirmou em seu perfil no Twitter.

O ex-senador ainda chamou o ex-chefe do Executivo Estadual de “falastrão” e teria enganado a população. “Jackson é um político sem outra profissão, que enganou a vida inteira os sergipanos. Um falastrão, enganador”, acrescentou. Na “artilharia virtual” de Amorim, sobrou até para o empresário e pré-candidato a vereador de Aracaju pelo DEM, João Tarantela.

“Tarantela é um daqueles políticos frustrados e falastrão porque nunca conseguiu ter mandato e o que fala e propõe é destruir a vida alheia. Lembra aquele vizinho invejoso e falastrão. Não me preocupo com o novo na política, porque o novo pode vir com defeito de fábrica no caráter”, afirmou. “Tarantela esquece que está no DEM com José Carlos Machado que não é novo, mas é homem de bem e capaz. Eu prefiro que na política tenhamos homens e mulheres capazes e com boas atitudes coletivas”, finalizou.

Leia mais
‘Haja óleo de peroba para tamanha cara de pau’, diz Eduardo Amorim sobre Rodrigo Valadares apoiar Bolsonaro
Rodrigo Valadares rebate Eduardo Amorim: “Fale meu nome e não aja como um colegial inseguro”
Eduardo Amorim sobe tom e chama de ratos quem vivia rastejando atrás de Edivan Amorim



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso