Política


Laércio Oliveira pede retratação da deputada Carla Zambelli por declarações contra Belivaldo


Publicado 29 de março de 2021 às 12:58     Por Fernanda Sales     Foto Cleia Viana / Câmara dos Deputados

O deputado federal por Sergipe, Laércio Oliveira (PP), também se posicionou contrário às declarações da deputada federal de São Paulo, Carla Zambelli (PSL), e pediu para ela se retratar por divulgar informações acusando o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), de tentar abolir o direito à propriedade privada no estado.

De acordo com o deputado, as informações divulgadas sobre o decreto estão diferentes do que de fato foi anunciado. “Ela foi orientada ou pegou alguma informação que recebeu e ela colheu essa informação de alguém e republicou. É lamentável, reconheço que ela errou e vou procurar ela para conversar, no sentido dela reparar a publicação que ela fez. A declaração está totalmente fora do que o governador diz no decreto. É lamentável o ocorrido, por usar as redes socais para colocar notícias que estão muito diferentes do que de fato o estado anunciou”, afirmou o parlamentar, durante entrevista à Fan FM, nesta segunda-feira (29).

Carla Zambelli, aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), divulgou vídeo em suas redes sociais neste domingo (28), falando a notícia publicada na coluna do jornalista Augusto Nunes, no portal R7, a respeito de um suposto decreto que autorizaria o Governo de Sergipe a abolir o direito de propriedade privada.

Segundo a publicação, de Augusto Nunes, a medida seria adotada em função do estado de calamidade decretado pelo Executivo estadual por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Leia mais:
Rogério Carvalho apoia Belivaldo Chagas e critica deputada Carla Zambelli: ‘fake news é crime’
‘Uma ação política orquestrada’, rebate Belivaldo sobre declaração da deputada Carla Zambelli
Bancada sergipana do PT aciona Supremo e Câmara após declaração de Carla Zambelli contra Belivaldo
Deputada paulista acusa Belivaldo Chagas de querer abolir direito à propriedade privada



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso