Cidades


Morador de rua espancado por personal fala pela 1ª vez sobre o ocorrido; confira vídeo


Publicado 24 de março de 2022 às 16:30     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Caio Barbieri / Metrópoles

O morador de rua Givaldo Alves, 48 anos, pela primeira vez deu uma entrevista falando sobre o ocorrido. O caso envolvendo o morador de rua e um casal de Planaltina, em Goiás, repercutiu após vazar informações sobre o personal trainer Eduardo Alves ter agredido o sem-teto, ao ter flagrado ele mantendo relações sexuais com sua esposa. 

Após 14 dias do episódio que surpreendeu todo o Brasil, dividindo as redes sociais com as opiniões mais diversas, Givaldo em entrevista concedida para o Metrópoles narrou o que teria acontecido na noite do último dia 9 de março. As imagens em que ele aparece apanhando foram gravadas por câmeras de segurança de uma casa.

Confira o vídeo do momento da agressão:

O sem-teto reafirmou que a relação sexual havia sido consensual e que teria sido convidado pela mulher para entrar no veículo. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’.”

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, contou aos entrevistadores.

Após Gilvado contar em entrevista a sua história de vida e os detalhes do encontro com a mulher do personal, internautas não medira esforços para fazer piadas sobre a situação. Inclusive o perfil oficial do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, entrou na brincadeira.

Sem acreditar na notoriedade que ganhou nas redes sociais, Givaldo comentou sobre a situação: “Não me arrependo”. E claro, essa declaração serviu como gancho para novos memes.

A entrevista  completa está disponível no canal do YouTube do Metrópole.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso