Cidades


Codevasf e Banco do Nordeste discutem parcerias para desenvolvimento de Sergipe


Publicado 16 de maio de 2022 às 14:10     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @marcosalvesfilho.se

O superintendente da Companhia de Desenvolvimento Do Vale São Francisco (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves, se reuniu na manhã desta segunda-feira (16), com o superintendente do Banco no Nordeste (BNB) em Sergipe, César Santana, e a gerente de Negócios com Governo, Fabricia Rosas. O objetivo da reunião foi discutir parcerias para o desenvolvimento do estado.

“Foi apresentado o balanço dos investimentos realizados pelo BNB em Sergipe e aproveitamos para discutir áreas em que podemos atuar em conjunto para impulsionar o desenvolvimento do estado. A Codevasf e o Banco do Nordeste possuem vários objetivos em comum. Essa é uma parceria em que a população tem muito a ganhar”, afirmou Marcos Alves.

Ainda segundo o superintendente da Codevasf em Sergipe, essas parcerias de órgãos públicos trazem resultados positivos. “O Governo Federal conta hoje com uma equipe coesa e comprometida em Sergipe. Por isso os órgãos públicos conseguem trazer tantos resultados positivos para os sergipanos”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso