Cidades


Corpo de idoso desaparecido é encontrado próximo a ponte na cidade de Dores


Publicado 29 de dezembro de 2021 às 08:44     Por Larissa Barros Revisado por Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

O corpo do idoso de 81 anos que estava desaparecido em São Miguel do Aleixo, no Agreste Central Sergipano, desde a manhã de segunda-feira (27), foi encontrado próximo a uma ponte em Nossa Senhora das Dores. Manuel Lima da Silva, conhecido como Seu Badú, havia saído para tomar um banho no rio, mas foi levado pela forte correnteza.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Aleixo emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do idoso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju.

“É com muito pesar que soubemos do falecimento de Seu Badú. Trata-se de cidadão de alto conceito no município, além de sua brilhante conduta, era um verdadeiro vaqueiro nordestino, que amava viver a vida intensamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade,” afirmou o Prefeito Gilton Meneses no comunicado.

Leia mais:
Bombeiros procuram idoso desaparecido após correnteza de rio em São Miguel do Aleixo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso