Cidades


Entregadores por aplicativo de Lagarto fazem manifestação após morte de colega em acidente; veja vídeos


Publicado 24 de maio de 2021 às 15:15     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Instagram / @entregadoresmilgrau

A morte de Alan dos Santos, de 18 anos, nesta segunda-feira (24), conhecido como ‘Buchecha’, vítima de um acidente enquanto realizava uma entrega de moto na cidade de Lagarto, Sul de Sergipe, gerou revolta entre os colegas de profissão.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, motociclistas fizeram um buzinaço no momento em que corpo era levado ao local do velório, no povoado Pururuca, em Lagarto, neste domingo (23), tanto no enterro do jovem, na manhã desta segunda (24). Em nota, também pelas redes sociais, o movimento Entregadores mil grau, que dá visibilidade para a categoria a nível local, prestou solidariedade à família e lamentou o caso.

“Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. Recebemos essa triste notícia agora na madrugada que nosso amigo @alansantos8497 conhecido como buchecha não resistiu. Coração partido pela partida de nosso companheiro de luta. Descanse em paz”.

O acidente que vitimou Alan, que encontrou nas entregas por aplicativo a chance do seu primeiro emprego, aconteceu na sexta-feira (21), na Rodovia Lourival Batista, próximo ao povoado Queiroz, região rural lagartense. Segundo populares, o entregador estava parado e ao tentar fazer uma manobra com sentido a uma curva foi acertado em cheio por outra motocicleta.

Veja vídeos:

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso