Cidades


Familiares continuam à procura de professora desaparecida em Aracaju


Publicado 23 de maio de 2022 às 16:50     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Arquivo familiar

Familiares continuam à procura da pedagoga Sandra Costa, de 49 anos, que desapareceu na última quinta-feira (19), após sair de casa no Conjunto Orlando Dantas, em Aracaju.

De acordo com informações dos familiares, Sandra trabalhava como assistente administrativa em um posto de saúde, mas estava afastada devido aos problemas com depressão, esquizofrenia e uso de medicamentos controlados.

Salomão Oliveira, irmão de Sandra contou que mesmo com depressão ela tomava remédios e levava uma vida normal antes de sumir. “Por volta de umas 10h da quinta-feira ela se arrumou e saiu, minha mãe perguntou para onde ela iria e ela não respondeu. Fomos até a igreja onde ela frequenta, mas ela não havia ido para lá. Fiz um boletim de ocorrência, fui nos hospitais e IML, mas até agora nada. Ela não dorme fora de casa e não tem amizades”.

Ainda segundo os familiares, Sandra foi vista pela última vez usando uma blusa rosa, calça jeans e sandália de plástico transparente. A família pede que qualquer informação sobre paradeiro da pedagoga seja repassado através do número (79) 99972-6045.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso