Cidades


Maré atinge 1,7 metros nesta quarta (4); Aracaju tem tempo nublado com máxima de 28ºC


Publicado 03 de maio de 2021 às 20:00     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Sedurbs

O ponto mais alto da maré pode alcançar 1,7 metros às 10h43, nesta terça-feira (4), em Sergipe, segundo dados da Capitania dos Portos do estado. Novo pico acontece às 23h49, quando registra 1,6 metros. A previsão aponta também que níveis mais baixo da maré ocorram às 04h28 e às 17h17, quando alcança 0,8 e 0,6 metros, respectivamente.

Previsão do tempo
Para Sergipe é esperado tempo nublado durante todo o dia, com ocorrência de chuvas leves e isoladas durante a madrugada, manhã e tarde em pontos do Alto e Médio Sertão, Baixo São Francisco e Leste Sergipano. O índice pluviométrico deve oscilar em torno de 5mm, segundo o meteorologista, Overland Amaral.

“A partir de hoje, 3 de maio, o tempo estará com instabilidades variadas, com algumas precipitações, outros dias parcialmente nublados e ensolarados, com dias parcialmente nublados sem ocorrências de precipitações com valores consideráveis em todas regiões do estado e temperaturas que podem chegar a mínima de 21 graus”, disse ele. Já para Aracaju, nesta terça (4), há probabilidade de 76% de chuva pela manhã e a noite. A temperatura máxima pode chegar a 28ºC e a mínima a 23ºC. O sol nasce às 05h34 e se põe às 17h15.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso