Cidades


Morre diretor financeiro da Deso em hospital de Aracaju


Publicado 07 de abril de 2022 às 09:46     Por Fernanda Sales     Foto Arquivo / Deso

O diretor comercial financeiro da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Alberto Coutinho, morreu em um hospital de Aracaju, na noite desta quarta-feira (6). Ele estava enfrentando problemas de saúde.

De acordo com informações, Carlos Alberto estava internado na unidade hospitalar e tinha pedido para ir para casa. O pedido foi atendido por familiares e após passar mal, foi encaminhado a um hospital novamente, onde acabou falecendo.

O velório vai ocorrer na capela B do Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento está previsto para ocorrer às 11h.

Pelas redes sociais, a Deso publicou nota de pesar pelo falecimento do diretor. “Carioca de nascimento mas sergipano de coração, Coutinho foi um profissional arrojado e inovador em todos os órgãos onde atuou, desde o Banese e o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens, passando pela Cohidro, Seplan, Codise, até a DESO, onde chegou em 2019. Aqui, implantou novidades, modernizou segmentos e foi um exemplo de profissionalismo, firmeza, humanidade e gentileza”, diz a nota.

Carreira
Carlos Alberto Coutinho foi graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Salvador (BA), pós-graduado em Administração Financeira pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro (RJ). Exerceu o cardo de diretor Administrativo e Financeiro do Banese; atuou no DER; COHIDRO; CODISE; e atualmente estava na Deso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso