Cidades


Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por motorista embriagado na Avenida Beira Mar


Publicado 04 de maio de 2020 às 08:59     Por Redação AjuNews     Foto SMTT / Divulgação

O motorista de uma caminhonete que estava embriagado foi preso após colidir o veículo em um poste de energia na Avenida Beira Mar, em Aracaju, e em seguida em uma motocicleta, neste domingo (3) .A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) informou que ele foi preso por embriaguez ao volante após passar por teste do bafômetro.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o acidente aconteceu após o condutor do carro atravessar o canteiro central da via. O poste despencou sobre o lado do passageiro do veículo e o condutor, que estava sozinho, não se feriu.

O motociclista, 24 anos, teve fraturas expostas e escoriações. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Neste fim de semana, três pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas, de acordo com a Cptran. No período, foram registrados quatro acidentes e nove pessoas ficaram feridas. A Energisa esteve no local e informou que a reposição do poste é de responsabilidade do município.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso