Cidades


Ponte Pirambu-Barra será liberada parcialmente para veículos neste sábado (18)


Publicado 17 de janeiro de 2020 às 16:10     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Governo de Sergipe

A ponte que liga os municípios de Pirambu e Barra dos Coqueiros será liberada parcialmente para tráfego de veículos de peso médio, com até 10 toneladas, neste sábado (18). As informações foram divulgadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs).

O tráfego funcionará com sistema de “pare e siga”, velocidade reduzida e fila única. “Esses cuidados devem ser respeitados pela segurança dos veículos e pessoas que ali trafegam, pois, a ponte continua em obra”, explica Ubirajara Barreto, secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.

O diretor presidente do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER), Ancelmo Souza, ressalta que é terminantemente proibido o tráfego de veículos de grande porte, como caçambas, caminhões, carretas e bitrem, durante este período.

De acordo com o presidente, foram feitos ajustes finais para a liberação ocorrer amanhã. Além disso informou também que após o escoramento dos pilares, que foi feito, o próximo passo é trabalhar nos pilares de forma mais efetiva para que a liberação total da ponte seja realizada o mais breve possível.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Por divulgação de obra no Japãozinho, Justiça determina que Edvaldo exclua vídeo das redes sociais

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.