Cidades


Prefeitura de Socorro debate melhorias com representantes de comunidades do município


Publicado 24 de março de 2023 às 07:29     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

O secretário de Governo de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, Renato Nogueira, e o secretário adjunto de Infraestrutura, Elismar Rodrigues, estiveram reunidos com os representantes Gladson Santos, Pedro de Jesus e Marcos da Silva, dos Loteamentos Santa Cecília, Agda Fontes, Jardim Manginhos e Boa Viagem, para ouvir as demandas e os pedidos da comunidade, nesta quinta-feira (23).

Durante a reunião, foram discutidas, com transparência, as prioridades para as obras nas regiões, entre elas o calçamento de ruas, a execução de paliativos e limpeza de canais no loteamento. Também foi discutido um cronograma para a continuidade das obras, paralisadas devido ao período de chuvas. Renato Nogueira, afirmou que a reunião foi essencial para manter o diálogo com os representantes. “Ouvimos as demandas e estabelecemos prioridades, que foram definidades pela própria comunidade”, disse.

Realizando um avanço histórico, depois de 40 anos de espera, o governo do estado, em parceria com a gestão de Nossa Senhora do Socorro realizado calçamento de nove ruas no Santa Cecília. Diante do que foi discutido na reunião, o município se coloca à disposição da população das localidades para continuar o diálogo direto e constante, além de acompanhar os projetos que a Prefeitura tem para as regiões.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso