Cidades


Restaurante popular Frei Miguel volta a funcionar na modalidade bandejão em Socorro


Publicado 12 de abril de 2024 às 07:49     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

O restaurante popular Frei Miguel, situado no bairro João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, passa a funcionar exclusivamente na modalidade “bandejão”, visando proporcionar um atendimento presencial e um local mais adequado aos usuários.

Administrado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da secretaria municipal de Assistência Social (SMAS), o restaurante tem o objetivo oferecer uma alimentação saudável e equilibrada a preço acessível, especialmente voltada para a população socorrense de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, alimentar e nutricional.

Nesse contexto de mudança, a coordenadora do restaurante, Lucélia Maia, disse que as refeições agora serão servidas no estilo bandejão, mantendo a diversidade e a adequação nutricional, garantindo tanto a quantidade quanto a qualidade dos alimentos. “Temos e mantemos todo o cuidado na preparação das refeições e sabemos que o espaço foi projetado para que os nossos usuários se alimentem aqui mesmo”, afirmou.

Para Vandete Nascimento, aposentada de 68 anos, que frequenta diariamente o restaurante popular Frei Miguel, a mudança foi importante para oferecer mais conforto e comodidade. “Essa mudança foi muito importante para nós, que frequentamos o Restaurante Popular, agora podemos comer nossas refeições com mais conforto e comodidade, o que torna nossa experiência aqui ainda melhor, porque a comida já era e continua excelente”, comentou a aposentada.

O restaurante popular Frei Miguel funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, no horário do almoço, garantindo acesso regular e contínuo aos socorrenses. A mudança para o formato “bandejão” não apenas aprimora a experiência dos usuários, mas também reforça o compromisso do Restaurante em oferecer uma alimentação de qualidade e acessível a todos os que o frequentam.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso