Cidades


Rotatória de acesso ao Terminal DIA é interditada para obras nesta segunda (3)


Publicado 02 de agosto de 2020 às 16:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / SMTT Aracaju

A rotatória de acesso ao Terminal de Integração do DIA, no bairro Inácio Barbosa, Zona Sul de Aracaju, será interditado para serviço de recapeamento, nesta segunda-feira (03), pela prefeitura por causa do avanço nas obras do corredor de mobilidade da Avenida Hermes Fontes. De acordo com a gestão, o local será sinalizado com indicações dos desvios no trânsito.

Desta forma, após o viaduto Carvalho Déda, o sentido Sul da avenida José Carlos Silva estará em meia pista. O primeiro trecho da pista após a rotatória será liberado para o fluxo de veículos até o cruzamento com a avenida Paulo Henrique Machado Pimentel. Depois desse cruzamento, os motoristas deverão acessar o sentido contrário da avenida (Orlando Dantas/Centro), onde está formado um binário para a circulação dos veículos até a conclusão da obra de recapeamento do sentido Sul (Centro/Orlando Dantas).

Na avenida Adélia Franco, que também faz parte deste corredor, o trânsito está em meia pista no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o Palácio do Governo de Sergipe e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) o trânsito também está em meia pista no trecho entre o cruzamento com a rua Humberto Porto Dória e o Terminal DIA.

Na avenida José Carlos Silva, o trânsito está em sistema de binário no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o cruzamento com rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado. Em seguida, o trânsito volta ao sistema de binário a partir do cruzamento com a rua I (posto de gasolina) até o Terminal DIA.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso