Cidades


Salário dos servidores de Aracaju deve ser pago nesta quarta-feira (29)


Publicado 29 de abril de 2020 às 08:20     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Prefeitura Municipal de Aracaju

O salário dos servidores de Aracaju deve ser pago a partir desta quarta-feira (29). De acordo com o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, vão receber nos dias 29 e 30 de abril. Segundo o gestor, também será efetuado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para quem aniversariou nos meses de janeiro e fevereiro.

Ainda de acordo com o prefeito, o pagamento será feito em dois dias porque a Caixa Econômica Federal necessita de um prazo maior para o processamento dos dados, por está sobrecarregada com o pagamento do auxílio emergencial e com o quadro reduzido de funcionários, em virtude da pandemia do causada pelo novo coronavírus (covid-19).

“Diferente dos outros meses, o pagamento de todos os trabalhadores da Prefeitura será feito em dois dias, nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30. Isso será necessário porque a Caixa Econômica está sobrecarregada e não tinha condições de fazer o processamento em um dia só. Mas quero tranquilizá-los e garantir que todos os servidores ativos e inativos receberão nestes dois dias. Mesmo com a queda da arrecadação, fizemos todos os esforços e, mais uma vez, manteremos os salários em dia”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso