Cidades


Trânsito nas avenidas Hermes Fontes e Adélia Franco é alterado nesta segunda-feira (10)


Publicado 10 de fevereiro de 2020 às 07:41     Por Anna Moser     Foto Divulgação / PMA

Mudanças no trânsito nas avenidas Hermes Fontes e Adélia Franco, em Aracaju, são realizadas a partir desta segunda-feira (10). Na nova fase da obra, haverá uma redução do trecho interditado na primeira frente de trabalho e uma ampliação na segunda frente.

O trecho interditado na Hermes Fontes, permanecerá no sentido Sul da via, agora, no trecho entre a avenida Edélzio Vieira de Melo e a rua Euclides Paes Mendonça. Assim, da Praça da Bandeira até o cruzamento da via com a Edélzio Viera de Melo o trânsito será liberado. O sentido Norte (praias/Centro), continua com binário para a circulação dos veículos no mesmo trecho da obra.

Já na avenida Adélia Franco, a obra no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) da via que está sendo executada no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas, será ampliada, havendo bloqueio também do Palácio do Governo do Estado até o cruzamento com a avenida Marieta Leite.

O trânsito no trecho em obras na Adélia Franco continuará sendo desviado para a rua Manoel de Oliveira Martins, seguindo pelas ruas Gutemberg Chagas, voltando para a Adélia Franco, depois pela rua Elísio Araújo, onde os condutores acessarão a via paralela onde fica a Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas de Sergipe (Cehop), passando pela avenida Marieta Leite, por onde os condutores poderão retornar para a avenida Adélia Franco. Para evitar congestionamento, o condutor pode utilizar as avenidas Beira Mar, Tancredo Neves e Ministro Geraldo Barreto Sobral como rotas alternativas.

Outra alteração

Na avenida José Carlos Silva, também sofreu uma alteração de sentido, na última sexta-feira (7). Agora, a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Santa Maria) da via, entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas. No sentido contrário, no mesmo trecho, foi montado um binário para a circulação dos veículos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso