Cidades


Trechos de avenidas continuam com interdições em Aracaju neste sábado (18)


Publicado 18 de janeiro de 2020 às 10:23     Por Redação AjuNews     Foto André Moreira/ Divulgação / Arquivo / Prefeitura de Aracaju

O trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Josino José de Almeida, em Aracaju, continua com interdições devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, neste sábado (18). Segundo a prefeitura, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuarão nesses locais para orientar os condutores.

Corredor Centro/Jardins
A obra de infraestrutura deste corredor estará concentrada na avenida Josino José de Almeida, no Conjunto Augusto Franco, por isso, o trânsito estará em meia pista no trecho entre o cruzamento da via com a avenida José Carlos Silva e a rua Presbítero Adel Alves Oliveira.

Corredor Beira Mar
A parte de obra civil nos canteiros da avenida Ivo do Prado, no cruzamento da via com a avenida Barão de Maruim, continua neste sábado. O trecho estará sinalizado e a obra não causará impactos no trânsito.

Corredor Hermes Fontes
O trânsito continua em sistema de binário nas três frentes de trabalho, localizadas nas avenidas Hermes Fontes (sentido Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a Praça da Bandeira e a avenida Edélzio Vieira de Melo; na Adélia Franco (sentido Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins até a Dr. Gutemberg Chagas; e na José Carlos Silva (sentido Orlando Dantas/Centro), entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’, diz colunista

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.