Cidades


Vigário da catedral Metropolitana Geovani Bomfim morre aos 54 anos


Publicado 18 de fevereiro de 2022 às 11:02     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Arquidiocese de Aracaju

O vigário da catedral Metropolitana de Aracaju, Geovani Bomfim Oliveira, 54 anos, faleceu após passar mal durante a madrugada desta quinta-feira (17). O padre havia recebido alta depois de passar 16 dias internado para o tratamento de diabetes e problemas cardiovasculares.

Em nota, a Arquidiocese afirmou que o padre Antônio Peixoto, que residia com o padre Geovani na casa paroquial da catedral, informou que o clérigo se queixou de mal-estar, por volta de 1h, foi levado às pressas para o Hospital São Lucas, mas veio a óbito antes receber atendimento médico.

O padre é natural de Itabaianinha, no Sul de Sergipe, completaria 20 de Ordenação Sacerdotal em dezembro deste ano. O arcebispo metropolitano, dom João José Costa, manifestou condolências aos familiares do padre Geovani.

“Damos graças a Deus pela vida deste sacerdote zeloso, pelo seu testemunho de fé, de desprendimento, de amor à Igreja e de dedicação ao povo de Deus. Confiamos ao Senhor o padre Geovani Bomfim, para que viva a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado”, disse dom João.

De acordo com o comunicado, o corpo ainda se encontra no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e, após autorização de familiares, será trasladado para o espaço provisório da catedral metropolitana (rua Propriá, 222, Centro de Aracaju), local do velório. A missa de corpo presente ocorrerá no período da tarde, com transmissão pela Rede Cultura de Comunicação. Clique aqui para acompanhar a celebração. O sepultamento deve ocorrer amanhã (19), em Itabaianinha.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso