Cidades
Funcaju estende prazos da Lei Aldir Blanc até 30 de novembro
O prazo de entrega dos trabalhos artísticos premiados nos editais da Lei Aldir Blanc foi estendido por 22 dias, em Aracaju. Agora, os artistas terão até o dia 30 de novembro para concluírem os seus projetos e apresentá-los à população. O Termo Aditivo autorizando a extensão do prazo foi publicado na edição do Diário Oficial do município desta terça-feira (9).
Há três meses, o setor cultural aracajuano iniciou o trabalho de retomada das atividades em uma agenda permanente e semanal da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). As produções artísticas estão sendo feitas no Centro Cultural de Aracaju, praça General Valadão, Biblioteca Municipal Ivone de Menezes Vieira e em outras unidades que firmaram parceria com a gestão municipal.
Desde que passou a ser executada, em Aracaju, a Lei Aldir Blanc já teve os prazos de entregas prorrogados em cinco ocasiões. A última extensão dos prazos havia sido em setembro deste ano, quando os artistas tiveram as datas estendidas até a primeira semana deste mês de novembro.
Leia os termos de uso