Cidades


Fim de semana com chuvas leves e temperaturas baixas em Sergipe


Publicado 15 de julho de 2022 às 18:20     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Sedurbs

O clima nublado e chuvoso continua predominando em todo o Estado durante este fim de semana. As chuvas ocorridas nos municípios dos oito territórios prosseguem de maneira leves e isoladas. No entanto, as temperaturas mínimas ficam ainda mais baixas no interior e no litoral, e as máximas estão previstas para ficarem abaixo dos 28,0°C.

A previsão esperada para o sábado (16), é que durante a madrugada ocorram precipitações leves e isoladas nos Territórios Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul e Grande Aracaju e tempo nublado nos demais. Pela manhã, tarde e noite o tempo fica nublado ou parcialmente nublado em todo o Estado. As temperaturas no litoral oscilam entre 22,3°C e 27,8°C, enquanto no interior, elas diminuem e variam de 17,4°C à 27,5°C.

Já no domingo (17),  esperado que no Estado o tempo fique nublado durante a madrugada, podendo ocorrer chuvas rápidas e pontuais em todos os territórios. A tarde o tempo fica nublado em quase todo o Estado, ocorrendo chuvas leves e isoladas apenas no Território Sul Sergipano. A noite pode chover de maneira leve em todo o Estado. No litoral, os termômetros registram de 21,3°C à 27,9°C. No interior, eles marcam de 17,3°C à 27,8°C.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso